quarta-feira, 25 de julho de 2012

OPI Gel Color

Na semana passada ofereci um pequeno luxo às minhas unhas, fui colocar o GelColor da OPI! O novo conceito consiste num verniz semi-permanente, que supostamente dura até duas semanas. Duas camadas de cor são aplicadas na unha natural, a mais da base e Top Coat, sendo que cada camada deve secar debaixo de uma luz UV Led durante 30 segundos. O verniz, que não danifica a unha, pode ser removido com acetona, basta embrulhar a unha em algodão, segurando com prata, e deixar actuar o líquido durante 10 minutos.




Da minha experiência, muito sinceramente, fiquei bastante desiludida. A escolha das cores era muito reduzida e o verniz só aguentou uns 3 dias, ou seja, o mesmo que um verniz normal. Para o tirar não foi necessário usar acetona, o verniz começou a levantar nos cantos de todas as unhas. Fui a um centro OPI me informar melhor sobre esse produto e o que me disseram, resumidamente, é que tudo depende de como o verniz é aplicado e da "qualidade" da unha natural. Nos centros OPI só aplicam o verniz depois de ser feita uma manicure por elas, ou seja, fica quase tão caro como aplicar o gelinho!

Relativamente aos preços, não sei quanto custa em Portugal, mas não duvido que seja mais acessível do que cá, em Paris!

Enjoy it!

Sem comentários:

Enviar um comentário