quarta-feira, 25 de julho de 2012

BB Cream

Não sei como foi possível demorar tanto tempo a escrever um artigo sobre o creme BB!! Sou uma verdadeira fan e já não passo sem ele!!! Devido a publicidade que teve, optei pela marca Garnier e agora passei a usar o novo que é para peles mistas, não é tão concentrado, fica ainda mais natural!

Mas a verdade é que este tipo de creme é possível de se encontrado na sua quase grande maioria das marcas de cosméticos, para todos os gostos, preferências e preços!

Para quem ainda não se rendeu a esta moda, o creme BB consiste num hidratante para o rosto, com cor! Ou seja, só ao aplicar o creme e um pouco de blush, ficamos com uma pele luminosa, sem necessitar de aplicar mais maquilhagem, pelo menos durante o dia :) resumindo, um efeito de uma base mas muito mais ao natural! Esconde as imperfeições, mas não as borbulhas... para isso ainda não encontrei solução, mas por favor quem souber de algo milagroso, diga por favor!!

BB Cream da Garnier

BB Cream da Garnier para peles mistas


Apesar de adorar este creme, eu gosto de estar sempre a experimentar coisas novas e da próxima vez vou comprar o da MAC, a minha marca favorita de maquilhagem!!

BB Cream da MAC

Estou farta de publicitar este creme às minhas amigas, até à minha mãe, e por isso digo mesmo, compram não se vão se arrepender!!

Enjoy it!!

Sem comentários:

Enviar um comentário