terça-feira, 10 de setembro de 2013

Setembro... ano novo, vida nova


Para mim, Setembro poderia ser o mês em que se entraria no ano novo por diversos motivos. É o mês que marca o fim das férias, regressar ao trabalho ou às aulas. Um mês de mudanças. Mudança de estação, começamos a nos preparar para o outono/inverno, já se pensa em botas, casacos, roupas mais escuras. Mudança de cabelo, fartamo-nos do cabelo mais claro ou estragado do verão, onde vamos na nossa grande maioria a correr para o cabeleireiro. E para mim, é o mês do meu aniversário, um argumento que vem fortalecer esse meu sentimento de mudança, algo novo!

Setembro é sempre o mês em que começo a namorar o que mais gosto, calçado! A palavra que melhor define o que vou querer usar nesta próxima estação é o conforto. Cansada do verão em que andei sempre de salto vertiginosos, penso em algo confortável, prático, que vá de encontro à forma como quero encarar esta nova fase. Dispenso à tendência das botas acima do joelho, pois devido à minha altura, isso iria se resumir em não precisar de usar calças, visto que me iria cobrir a perna toda.

Aqui vão os meus primeiros amores...

Wedge sneakers da Adidas e Nike

Botins da Zara
Botins da Aldo

Enjoy it!

Sem comentários:

Enviar um comentário