terça-feira, 17 de abril de 2012

Um sonho... ZARA



Trabalhar em Gestão na área da moda em sem dúvida um dos meus sonhos, ambições!! Sempre que penso nisso imagino-me numa Louis Vuitton, Chanel... Assim em grande! Mas a verdade é que essas casas não são o meu mundo, mas sim uma fonte de inspiração! Comigo tudo gira à volta da ZARA; uma marca que semanalmente tem novos artigos disponíveis nas lojas, que se inspira nas grandes marcas como se pode verificar na colecção deste verão ao comparar com o desfile da Louis Vuitton para a mesma estação. 
Para mim, mais do que exibir marcas de luxos é ter "style", ser fashion, mesmo que seja ao vestir uma camisola de 10 euros!! Vamos ser honestos, vivemos num mundo onde tudo gira à volta do consumo; demos cada vez menos valor às "coisas" e queremos constantemente obter novas roupas, acessórios, telemóveis, etc... A ZARA actuava para esses consumidores, mas a sua tendência parece estar a mudar para uma marca de valor acrescido e preço também! Mesmo com essas alterações, não consigo dispensar de umas visitas semanais às suas lojas e de seguir constantemente o seu site!

Quem sabe se um dia não irei trabalhar para o Grupo Inditex...

Sem comentários:

Enviar um comentário