terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Let's start

Moda, fotografia, viagens, leitura, cultura,... resumindo, NOVIDADES!




Novidades é o que pretendo partilhar convosco neste meu diário, Pomme Rose. Certo não estamos perante um projeto inovador, mas sim uma ideia muito cliché. Que argumentos tenho eu para me defender e seduzir vos a seguir o meu blog? A paixão que sinto por tudo que me rodeia! É com essa mesma paixão, entusiasmo que me comprometo a partilhar convosco todas as news e old news que vão surgindo na minha vidinha.

Enjoy it*

1 comentário:

  1. Tenho a certeza que com a construção desde Blog virei a enriquecer as minhas opiniões,os meus conhecimentos e os meus gostos relacionados com a moda, a cultura, a literatura, a arte, a musica e muito mais. Espero que seja um sucesso e estarei atenta :) Beijinhos*

    ResponderEliminar